Loulé

Participamos na construção de uma nova era de sustentabilidade

Notícias

Laranja do Algarve - Mostra de Saberes e Sabores

Laranja do Algarve - Mostra de Saberes e Sabores + Info

Empreitada de Execução da Estrutura de Sombreamento no Parque de Estacionamento Municipal de Vale do Lobo - Parque 1

Empreitada de Execução da Estrutura de Sombreamento no Parque de Estacionamento Municipal de Vale do Lobo - Parque 1 + Info

Transporte Urbano de Quarteira cresce em utilizadores

Transporte Urbano de Quarteira cresce em utilizadores + Info

Zonas de Estacionamento aumentam rotatividade

Zonas de Estacionamento aumentam rotatividade + Info

Missão, Visão, Valores e Política de Gestão

A Loulé Concelho Global, Empresa Municipal, tem por missão gerar valor social, económico e ambiental através da prestação de serviços aos cidadãos, que contribuam para o desenvolvimento económico local, para o crescimento da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável do concelho de Loulé.

Ambicionamos e pretendemos ser uma organização de excelência e uma referência na prestação de serviços aos cidadãos, desenvolvendo a nossa actividade no respeito pelos mais elevados padrões sociais e ambientais. Nesse sentido afirmamos o nosso compromisso no cumprimento de requisitos, da legislação e das regras legais e ambientais estabelecidas para a organização, empenho na revisão e a melhoria contínua da eficácia do sistema integrado de gestão da qualidade e ambiente e a prevenção da poluição e dos riscos ambientais.

Incorporamos o desafio estratégico de alcançar o reconhecimento por uma capacidade de gestão moderna e inovadora alicerçada no cumprimento de objectivos anuais, na promoção das suas políticas de responsabilidade social e ambiental, como desígnio civilizacional deste século e parceiro inequívoco da modernidade, promovendo um serviço público com competência, eficiência e qualidade.

Somos parte integrante de uma política de gestão urbana que adota e integra a evolução do conceito de mobilidade e do desenvolvimento socio económico local como fatores determinantes para a sustentabilidade do nosso território.

A Administração