Empresa

  • Visão
    Criar uma nova era de sustentabilidade para melhorar a qualidade de vida dos atuais e futuros munícipes do Concelho de Loulé.

    Missão
    Prestar um Serviço Público inovador, orientado por critérios de sustentabilidade, gerando valor social, económico e ambiental.

    Valores
    Sustentabilidade - garantir um desempenho ambientalmente sustentável inspirado nos objetivos da Agenda 2030 da ONU.

    Excelência e Inovação – excelência de resultados com tecnologia e processos inovadores.

    Identidade – promoção da inovação preservando tradições e a cultura local.

    Rigor e Seriedade - transparência no cumprimento da legislação aplicável.

    Conciliação – adoção de medidas de conciliação da vida profissional, pessoal e familiar.

    Política de Gestão
    Ambicionamos ser uma organização de excelência e uma referência na prestação de serviços aos cidadãos, com serviços económicos e sociais identitários, prestados no âmbito dos mercados municipais e na mobilidade sustentável individual e coletiva.

    Afirmamos o nosso compromisso no cumprimento de requisitos e da legislação aplicável, no que se refere ao serviço ao cliente, ao ambiente e às relações laborais, antecipando necessidades e reforçando o nosso empenho na revisão e melhoria contínua da eficácia do sistema integrado de gestão da qualidade, do ambiente e da conciliação e na prevenção da poluição e dos riscos ambientais.

    Incorporamos o desafio estratégico de alcançar o reconhecimento por uma capacidade de gestão moderna e inovadora, alicerçada no cumprimento de objetivos anuais, satisfazendo as nossas partes interessadas, promovendo políticas ambientais, de responsabilidade social e de conciliação da vida profissional com a pessoal e familiar, como desígnio civilizacional deste século e parceiro inequívoco da modernidade, com competência, eficiência e qualidade.

    Somos parte integrante de um novo conceito de gestão urbana que adota e integra a evolução da mobilidade e do desenvolvimento socioeconómico local como fatores determinantes para a sustentabilidade do nosso território.

    A Administração
    Aprovado em reunião do Conselho de Administração de 26/03/2019