Empresa

  • A Loulé Concelho Global implementou há vários anos um Sistema de Gestão Integrado, estando certificada em Gestão da Qualidade, Gestão do Ambiente e Gestão da Conciliação, pelas normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e NP 4552:2016.

    A LCG tem todo o orgulho em se afirmar como a primeira empresa do setor público a obter a certificação acreditada da Gestão da Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal.

    No que se refere à Norma NP 4552:2016, o Sistema de Gestão da Conciliação está implementado, é mantido e foi certificado no âmbito da “Gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal na gestão do Estacionamento, Gestão dos Transportes Públicos Urbanos e Gestão do Mercado Municipal, na área geográfica do município de Loulé”. O âmbito da certificação dos referenciais da Qualidade e do Ambiente é a “Gestão do Estacionamento de Duração Limitada no concelho de Loulé, Gestão dos Parques de Estacionamento Municipais do concelho de Loulé, Gestão dos Transportes Públicos Urbanos do concelho de Loulé e Gestão do Mercado Municipal de Loulé, incluindo neste a Organização de Eventos e o Mercado exterior de sábado.”

    Todas as atividades são desenvolvidas diretamente pela empresa e pelos seus colaboradores, com exceção do fornecimento de transporte público urbano que, por delegação de competência da Autarquia enquanto Autoridade de Transporte, a LCG contrata a prestação de serviços de transporte que integra: material circulante, sistema de gestão e de bilhética, motoristas e locais de venda.