Empresa

  • A Loulé Concelho Global está certificada em Gestão da Qualidade e Gestão do Ambiente, pelas normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 e em fase de certificação do seu Sistema de Gestão da Conciliação, pela norma NP 4552:2016.

    No que se refere à Norma NP 4552:2016, o Sistema de Gestão da Conciliação está implementado e é mantido no âmbito da “Gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal na gestão do Estacionamento de Duração Limitada no concelho de Loulé?, Gestão dos Parques de Estacionamento Municipais do concelho de Loulé?, Gestão dos Transportes Públicos Urbanos do concelho de Loulé? e Gestão do Mercado Municipal de Loulé?, incluindo neste a Organização de Eventos e o Mercado exterior de sábado”.

    Todas as atividades são desenvolvidas diretamente pela empresa e pelos seus colaboradores, com exceção do fornecimento de transporte público urbano que, por delegação de competência da Autarquia enquanto Autoridade de Transporte, a LCG contrata a prestação de serviços de transporte que integra: material circulante, sistema de gestão e de bilhética, motoristas e locais de venda.